Cuidado com Feeds (Ou com Clicks)

No mundo dos blogs, ou blogosfera, acho que todo mundo sabe o que são os feeds e como funcionam. Para quem for menos familiarizado, no SEO Dicas tem um post explicando o que são feeds e social bookmarks.

O cuidado que eu chamo a atenção no título do post é com relação ao momento de redigir o post e salvar/publicar. Os feeds funcionam instantaneamente, mas não tão instantâneo assim, leva alguns momentos entre quando um blog publica uma postagem e quando os feed reader são alimentados com essa postagem.

Contudo, eu fui vítima de um momento muito curto. Normalmente, os posts aqui do Blog Dicas levam uns minutos para aparecer no Google Reader, depois da postagem. Ontem, não levou nem 2 segundos e:

um post que eu sem querer publiquei ao invés de salvar foi direto para o Google Reader: “peidando com as mãos”.

A conclusão é que, pelo visto, ou o Atom ou o Google Reader ou o meu blog tem a atualização de feeds feita por volta de meia noite. Ou pelo menos, é atualizado mais rápido.

E para ninguém perder esse cara bizarro que além de peidar com as mãos, executa músicas com esses peidos, confira no whiplash: Peidando com as Mãos.

Bizarro é pouco.

Leitura recomendada:

2 thoughts on “Cuidado com Feeds (Ou com Clicks)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *